Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.
Junte-se a nós e sinta a diferença.
Descrição do empregoNa posição de Supervisor de Atendimento ao Cliente você irá atuar no time de monitoramento, com a missão de fazer a gestão de líderes e time de atendimento.
Principais responsabilidades: Gestão de líderes e time de atendimento;Acompanhamento de indicadores de atendimento;Acompanhamento de indicadores de assistência veicular;Desenvolvimento de relatórios operacionais;Acompanhamento rotinas administrativas;Treinamento e reciclagem da equipe;Atuar em escalonamentos de clientes;Garantir o cumprimento de processos;Gestão financeira da área;Elaboração de planos de ação;Responsável pela condução de equipe de atendimento;Garantir o atingimento dos indicadores;Feedback e gestão da equipe;Desenvolvimento de relatórios com indicadores diários.QualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas e áreas afins;Experiência em gestão de times em âmbito de call center, conhecimento e gestão de indicadores operacionais de atendimento;Mandatório conhecimento em inglês intermediário (nível B), conhecimento em espanhol será considerado um diferencial;Desejável conhecimento no setor automotivo e assistência veicular;Habilidade de comunicação com cliente em situações de emergência;Conhecimento em pacote office, SAP e habilidade para lidar com plataformas diversas;Disponibilidade para atuar presencialmente;Residir ou disponibilidade de mudança para Joinville-SC.Informações AdicionaisBenefícios da Bosch Assistência médica e odontológica;Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde;Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas;Seguro de vida;Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias;Licença paternidade e adoção de 20 dias;Vale refeição;Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada;Brinquedo para filhos menores de 12 anos;Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio);Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas;Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa;Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos);Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch.Informações adicionais - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas;
- Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil;
- Modelo de trabalho: PRESENCIAL;
- Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo;
- Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub;
- Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança;
- Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações "Indica Ai" (conforme RCD 12030-000);
Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
Junte-se a nós e sinta a diferença.
Work#LikeABosch.
#J-18808-Ljbffr