Já pensou em trabalhar para uma empresa que tem como pilares a preocupação com omeio ambiente e com o impacto social de suas ações?Localizada em Marechal Deodoro, no estado de Alagoas, a Pointer é uma empresa derevestimentos cerâmicos da Portobello Grupo cujo foco principal é o design democrático, ouseja, a oferta de produtos sustentáveis de altíssima qualidade a um preço acessível.SUSTENTABILIDADEPensamos no coletivo.
Pensamos no amanhã.Criamos nossos produtos com a mais avançada tecnologia, em uma operação enxuta e livre de desperdícios, transformando, assim, recursos naturais em espaços de viver, sem deixar de lado a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade.Dessa forma, mostramos que é possível fazer mais com menos.
Que dá para preservar árvores, reduzir o consumo de água, utilizar matérias-primas renováveis e, ainda assim, produzir mais de 20 milhões de metros quadrados de cerâmica por ano.Acreditamos que ambientes melhores são construídos por atitudes coletivas.
Justamente por isso, a Pointer é resultado do trabalho de uma equipe inspirada pelo desafio de inovar, com a participação de grandes fornecedores, colaboradores e parceiros.E como a sustentabilidade também envolve o social, trabalhamos para crescer junto à comunidade, promovendo a educação ambiental, difundindo a consciência da preservação da natureza e, também, realizando ações que proporcionem o bem-estar das pessoas./nFormação:Ensino superior completo em Administração, Gestão de Processos ou áreas correlatas.Experiência:Experiência prévia em coordenação de equipes de atendimento ao cliente.Vivência com gestão de indicadores de desempenho (KPIs).Atuação anterior em ambientes com foco em melhoria contínua e experiência do cliente.Habilidades comportamentais:Liderança empática e inspiradora.Comunicação clara e objetiva.Visão analítica e foco em solução de problemas.Organização e proatividade.Capacidade de escuta ativa e mediação de conflitos./nCoordenar a equipe de atendimento ao cliente, promover a manutenção do ambiente de trabalho organizado e de acordo com os procedimentos vigentes.Treinar novos colaboradores para o desenvolvimento das suas funções de acordo com a as normas estabelecidas pela empresaDirigir as reuniões referentes aos problemas que os clientes relatam referentes ao nosso produto, passando para a produção os problemas encontrados nos produtos.
Auxiliar os analistas junto com os casos a serem resolvidos,Fazer a acompanhamento dos casos em abertos, preparar os indicadores do setor para apresentar mensalmente.Realizar outras tarefas da mesma natureza e mesmo nível de complexidade inerentes ao processo de trabalho.