Quem Somos Somos uma empresa 100% baiana, localizada no extremo sul da Bahia, nas cidades de Porto Seguro, Arraial dAjuda, Eunápolis, Santa Cruz Cabrália e Trancoso. Totalizando 6 lojas na região. Nascemos a partir do sonho dos irmãos Fernando Firmino de Moraes e Armando Firmino de Morais. Tudo começou com armazéns, depois mercadinhos e distribuidoras que culminaram no Cambuí Supermercados, uma rede de comércio varejista familiar que completa 22 anos agora em 2025. As lojas oferecem um mix variado de produtos de primeira qualidade com uma linha de importados, uma seção exclusiva de produtos naturais, linha prática (produtos minimamente processados) prontos para consumo. Caminhamos sempre em busca de inovações, trazendo o que há de mais moderno, para o conforto e comodidade de nossos clientes, sempre contando com a simpatia e atendimento personalizado de nossos colaborares, que atualmente chegam a 900 pessoas. Nosso objetivo é encantar cada cliente com um atendimento de excelência e um mix completo para atender os gostos mais exigentes. Sobre a vaga Prestar suporte às atividades administrativas, recepcionando fornecedores, visitantes e colaboradores para os setores comercial, marketing, manutenção e fiscal; Auxílio às demandas do setor comercial; Emissão de notas fiscais de trocas; Lançamento e acompanhamento de acordos comerciais; Inserção de agendas de ofertas; Demais atribuições na descrição de cargo. Será diferencial se você tiver: Experiência anterior na área administrativa; Cursos complementares em rotinas administrativas; Conhecimento em sistema (ERP) Pacote Office básico (especialmente Excel: fórmulas básicas, filtros, tabelas);Residir no local da vaga: Porto Seguro - Bahia