Operador de Call Center (Cac) - Clinica São Lucas - Jornada 150hrs Mês
Join to apply for the Operador de Call Center (Cac) - Clinica São Lucas - Jornada 150hrs Mês role at Grupo Fleury.
Descrição
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo São Lucas - Fleury, com foco em acolhimento, escuta ativa e entendimento das necessidades dos clientes, mantendo o atendimento humanizado, de alta qualidade e excelência.
Principais atividades
* Atendimento ao Cliente: Responder chamadas, fornecer informações sobre planos de saúde, cobertura, serviços, procedimentos e dúvidas.
* Agendamento de Exames: Realizar agendamentos de exames.
* Confirmação de Exames: Confirmar exames agendados, enviar lembretes e garantir a presença do paciente.
* Sanar Dúvidas: Oferecer atendimento cordial, eficiente e personalizado.
* Encaminhamento: Direcionar clientes para outros setores quando necessário.
* Registro de Informações: Atualizar dados no sistema da clínica ou plano de saúde.
* Uso de Tecnologia: Utilizar sistemas para otimizar o atendimento e registrar informações.
* Segurança da Informação: Garantir a proteção dos dados dos pacientes seguindo boas práticas.
Requisitos incluem habilidades de comunicação, empatia, organização e conhecimento básico de sistemas de saúde.
Modelo de trabalho: Jornada de 150 horas semanais, de segunda a sexta-feira, presencial, com horários das 13h às 16h e das 16h15 às 19h.
Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale-alimentação, entre outros.
A empresa valoriza diversidade e inclusão, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e respeitoso.
Para mais informações, acesse: https://carreiras.grupofleury.com.br/
#J-18808-Ljbffr