Destaque-se por fornecer suporte técnico eficiente e de qualidade, garantindo o pleno funcionamento dos sistemas e infraestrutura de TI.
* Aprimore constantemente a atividade de criação de conteúdo e elaboração de perguntas e respostas para os clientes, visando a melhor experiência do usuário e a efetiva resolução de suas dúvidas e necessidades.
* Realize a gravação de vídeos tutoriais e apresentações para os clientes ou visitantes do site, com o objetivo de fornecer recursos visuais e educacionais de alta qualidade.
* Inicie o processo de criação de ambiente para testes e/ou novos clientes, assegurando uma execução eficiente e seguindo procedimentos estabelecidos.
* Gerar relatórios dos clientes ativos, incluindo informações relevantes sobre sua utilização dos serviços, desempenho e atividades.
* Receber o repasse do primeiro atendimento realizado ao cliente e prosseguir com a solução do problema de forma diligente e eficaz.
* Realizar o treinamento das plataformas aos novos clientes após a conclusão da migração, garantindo que estejam familiarizados e capacitados para utilizar todas as funcionalidades e recursos disponíveis.
Competências
* Suporte técnico;
* Criação de conteúdo;
* Gravação de vídeos;
* Desenvolvimento de ambientes;
* Geração de relatórios;
* Treinamento de usuários.
Os candidatos devem ter capacidade de trabalhar em equipe, habilidades analíticas e boa comunicação.
Vantagens
Trabalho remoto; Flexibilidade horária; Ambiente colaborativo.
Outras Informações
O ideal é que você tenha experiência prévia em suporte técnico e possua conhecimento em tecnologias atualizadas.