Desenvolvedor de Suporte em Tecnologia da Informação
O candidato deve possuir experiência com atendimento ao cliente, principalmente via telefone. Além disso, é necessário ter conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Pacote Office, bem como ferramentas de suporte remoto (TeamViewer, AnyDesk). A experiência na área e a capacidade de aprender rapidamente são também fundamentais para o sucesso no cargo.
Responsabilidades
* Abertura e acompanhamento de chamados técnicos;
* Instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft e drivers;
* Atualização de firmware e compartilhamento de rede;
* Instalação e configuração de impressoras, scanners e multifuncionais (USB, Rede, Wi-Fi);
* Instalação de aplicativos solicitados pelo cliente;
* Manutenção preventiva e corretiva de computadores e impressoras;
* Montagem e manutenção de desktops e notebooks;
* Instalação e configuração do OneDrive;
* Backup de estações de trabalho;
* Otimização de desempenho de estações, impressoras e redes;
* Prestação de suporte técnico ao usuário, identificando suas necessidades;
Requisitos Pessoais
* Experiência com atendimento ao cliente (telefone e presencial);
* Pró-atividade;
Requisitos Técnicos
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Pacote Office;
* Ferramentas de suporte remoto (TeamViewer, AnyDesk);
* Conhecimento em hardware: testes, troca de peças, manutenção;
* Conhecimentos em redes (modems, roteadores, etc.).
Benefícios
* Convênio médico;
* Seguro de vida;
* Vale-refeição: R$ 28,00 por dia;
* Vale presente no aniversário;
* Vale-transporte;
* Credencial do Sesc (necessário cadastro no Sesc).