Através desse anúncio, buscamos um(a) Coordenador(a) para o time do Administrativo, do Cartório 1º Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia.
Responsabilidades
Prestar suporte aos Gerentes, Coordenadores e Supervisores da equipe.
Atuação estratégica com ênfase no capital humano.
Auxiliar na reformulação da descrição de cargos e salários.
Gerir e fornecer direcionamentos quanto à gestão de conflitos.
Assegurar a boa performance dos processos administrativos (RS, DP e etc).
Requisitos Desejáveis
Graduação completa em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou outras áreas afins.
Vivência com Gente Gestão.
Conhecimento sobre a ferramenta de Avaliação de Desempenho.
Experiência com Gestão de Conflitos.
Noções básicas do subsistema de Departamento Pessoal e de Gestão de Benefícios.
Mensuração e Tabulação de indicadores.
#J-18808-Ljbffr