Escolaridade: Curso Técnico - Incompleto
PCD: Não
Contratação: CLT
Benefícios: Convênios, Refeitório, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
Descrição:
Oportunidade para empresa localizada no bairro Itoupava Central, em Blumenau/SC.
** Vaga também disponível para Pessoa com Deficiência (PCD) **
REQUISITOS:
* Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em Administração, Gestão em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins;
* Experiência anterior com recrutamento e seleção; habilidade na divulgação de vagas em redes sociais e sites parceiros.
DIFERENCIAIS:
* Experiência no processo de coleta de documentos dos candidatos para a admissão;
* Experiência com onboarding (integração).
RESPONSABILIDADES:
* Triagem de currículos, seleção e entrevistas (presenciais e on-line) para vagas operacionais; retorno aos candidatos;
* Definição de perfil e acompanhamento das entrevistas com o gestor da área; endomarketing;
* Processo de admissão (solicitação de documentos e envio à contabilidade) e onboarding;
* Controle das avaliações de experiência e do estoque de uniformes e EPIs.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 17h48 (com 01h de intervalo).
A EMPRESA OFERECE: Plano de carreira, vale-alimentação (R$264,45), almoço na empresa sem custo, vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia.