Descrição do Cargo
Auxiliar administrativo é um profissional responsável por auxiliar nas rotinas de um departamento administrativo, realizando atividades como atendimento ao público, organização de arquivos e banco de dados, digitação de dados e apoio à equipe.
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Atividades Principais:
* Atender telefone e direcionar ligações;
* Receber e entregar correspondências;
* Organizar e manter arquivos e banco de dados;
* Auxiliar na elaboração de planilhas e anotar recados para repassá-los às pessoas responsáveis;
* Agendar compromissos e reuniões; Receber e examinar faturas, além de administrar e solicitar materiais de escritório;
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Organização e gerenciamento de tempo;
* Conhecimento básico em processadores de texto e planilhas;
* Disponibilidade para trabalhar com equipes e apoio à equipe.
Benefícios do Cargo:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Trabalho em equipe e apoio à equipe;
* Vantagens previdenciárias e benefícios sociais.
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Observações Adicionais:
* Não há informações adicionais disponíveis sobre este cargo. Verifique as especificações do cargo para obter mais informações.