**ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO DE TI - Contratação Pessoa Jurídica**
**Prestador de Serviços (PJ) - Analista de Suporte Técnico de TI**
- Regime Hibrido: Presencial: 8h as 12h (Cotia - Parque Rincão) - Híbrido: 13h as 18h
- Segunda a sexta-feira - 08:00h as 18:00h
- Experiência mínima: 1 ano
- Valor PJ: a combinar + reembolso de despesas, + pagto de horas adicionais
- Day-OFF ANIVERSARIO / Treinamentos Internos / Refeição na empresa / Reembolso de transporte público (exceto home office)
**MISSÃO**: Entender o problema do usuário e documentar no sistema e realizar o atendimento de nível 1 conforme processo.
**CONHECIMENTOS/EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL**
- Sistema Operacional (Windows XP, 7, 10,11)
- Pacote Office
- Configuração de E-mail (POP, SMTP, Exchange)
- Antivírus
- Impressora (Instalar, Compartilhar) Scanner
- Suporte Remoto (AnydesK, TeamViewer)
- Servidor
- Infraestrutura (Montagem de Rack, Passagem de Cabo, Conectorização R45, Kesytone)
- Windows Server (AD, DFS, File Server)
- Rede (TCP/IP, DHCP, DNS, DMZ)
- Firewall (Watchguard, Sonicwall, Sophos, PFSense, Fortigate)
- Backup (Arcserve, Veeam)
- Switch (Trunk, Vlan)
- Roteadores (OSPF, RIP, BGP)
**FORMAÇÃO DESEJÁVEL**: - Tecnologia da Informação / - Ciência da Computação / - Redes de Computadores
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
- Categorizar chamados dentro do prazo
- Realizar atendimento presencial (visita ao cliente) e/ou acesso remoto
- Manter atualizada a ficha técnica
- Realizar atendimentos de chamados por telefone
Tipo de vaga: Tempo integral, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 9999 meses
Pagamento: a partir de R$2.280,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual bairro/município reside?
- Qual sua pretensão salarial como PJ?
- Tem experiência profissional na área de T.I de 1 ano ou mais?