ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO DE TI - Contratação Pessoa Jurídica Prestador de Serviços (PJ) - Analista de Suporte Técnico de TI - Regime Hibrido: Presencial: 8h as 12h (Cotia - Parque Rincão) - Híbrido: 13h as 18h - Segunda a sexta-feira - 08:00h as 18:00h - Experiência mínima: 1 ano - Valor PJ: a combinar reembolso de despesas, pagto de horas adicionais - Day-OFF ANIVERSARIO / Treinamentos Internos / Refeição na empresa / Reembolso de transporte público (exceto home office) MISSÃO: Entender o problema do usuário e documentar no sistema e realizar o atendimento de nível 1 conforme processo. CONHECIMENTOS/EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL - Sistema Operacional (Windows XP, 7, 10,11) - Pacote Office - Configuração de E-mail (POP, SMTP, Exchange) - Antivírus - Impressora (Instalar, Compartilhar) Scanner - Suporte Remoto (AnydesK, TeamViewer) - Servidor - Infraestrutura (Montagem de Rack, Passagem de Cabo, Conectorização R45, Kesytone) - Windows Server (AD, DFS, File Server) - Rede (TCP/IP, DHCP, DNS, DMZ) - Firewall (Watchguard, Sonicwall, Sophos, PFSense, Fortigate) - Backup (Arcserve, Veeam) - Switch (Trunk, Vlan) - Roteadores (OSPF, RIP, BGP) FORMAÇÃO DESEJÁVEL: - Tecnologia da Informação / - Ciência da Computação / - Redes de Computadores PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Categorizar chamados dentro do prazo - Realizar atendimento presencial (visita ao cliente) e/ou acesso remoto - Manter atualizada a ficha técnica - Realizar atendimentos de chamados por telefone Tipo de vaga: Tempo integral, Autônomo / PJ Duração do contrato: 9999 meses Pagamento: a partir de R$2.280,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno diário Pergunta(s) de seleção: - Qual bairro/município reside? - Qual sua pretensão salarial como PJ? - Tem experiência profissional na área de T.I de 1 ano ou mais?