Supervisor de Central de AtendimentoResponsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de vendas da Central de Reservas - Call Center, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;Monitorar e avaliar o desempenho dos agentes de vendas, oferecendo feedback e treinamento contínuo;Desenvolver estratégias para aumentar a produtividade e a eficiência da equipe;Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a fidelização dos mesmos;Analisar relatórios de vendas e propor ações para melhoria dos resultados;Participar do processo de recrutamento e seleção de novos membros da equipe;Implementar e garantir a adesão às políticas e procedimentos da empresa.Requisitos:Superior completo;Experiência comprovada como Supervisor de Vendas em função similar;Habilidade em liderar e motivar equipes, com foco em resultados;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de análise e resolução de problemas;Capacidade de tomar decisões rápidas e resolver problemas de forma eficaz;Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;Domínio de ferramentas de CRM e Pacote Office.Benefícios:Salário fixo;Premiação por atingimento de metas;Vale alimentação/refeição;Vale transporte;Plano de saúde e odontológico;Dayoff no aniversário;Totalpass.