Atender os clientes quanto aos problemas técnicos em um ou mais serviços, via sistema de gerenciamento de filas de atendimento, para solucionar o problema relatado pelo cliente.Registrar todas as demandas recebidas pela equipe durante os atendimentos, no Sistema integrado (SIS), para geração de relatórios como produtividade e problemas diversos, a fim de identificar e prevenir eventuais problemas massivos.Identificar eventuais problemas em massa, notificando aos responsáveis, para identificação e correção de eventuais problemas, bem como alertar e reduzir a quantidade de novos acionamentos na central de atendimento.Filtrar as agendas de manutenções.BenefíciosComunicaçãoApp Skello (e-book e livros digitais)Convênio FarmáciaEmpresa CidadãDesconto no pacote de internetVale refeição ou Vale alimentaçãoAssistência médica (com coparticipação)Desconto em UniversidadesParticipação nos lucrosAssistência odontológicaConecte o seu futuro com a Desktop!Na Desktop, acreditamos que nosso sucesso é resultado das pessoas incríveis que fazem parte do nosso time.
Somos movidos por valores que norteiam tudo o que fazemos: Ser Simples e Próximos, Fazer Bem-Feito e Resolver com Agilidade.Nosso propósito é claro: Conectar para Ampliar Possibilidades.
Isso significa transformar a vida das pessoas, dos negócios e das comunidades onde atuamos, sempre com inovação e excelência.Valorizamos um ambiente de trabalho acolhedor, diverso e inclusivo, onde todas as pessoas podem ser quem realmente são.
Acreditamos que a força do nosso time está nas diferentes histórias, experiências e perspectivas que cada um traz.
Por isso, promovemos o respeito e a equidade, criando um espaço onde todos e todas tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica que nos torna únicos.
Aqui, a diversidade nos conecta e nos fortalece.Se você compartilha nossos valores e quer crescer junto com a gente, venha construir a sua trajetória na Desktop!
#VemSerDesktop
#J-18808-Ljbffr