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Assistente administrativo

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Assistente administrativo
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Especificação da Vaga**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO**

**Goiânia/GO**

Empresa que atua no ramo de manutenções dos Medidores de Umidade de Grãos contrata profissional para receber documentos e equipamentos, encaminhar para as áreas, dar apoio nas áreas
Administrativas envolvendo recursos humanos, financeiro, logística, técnica e outras, dar as
devidas informações sobre á área que estiver trabalhando, cumprir os procedimentos
necessários para o desenvolvimento dos trabalhos, manter-se atualizado.

**ATIVIDADES**
- Receber e conferir notas fiscais, faturas e boletos mantendo a documentação em ordem;
- Receber e encaminhar documentos e equipamentos para as respectivas áreas;
- Receber e arquivar documentos relativos à sua área de atuação;
- Providenciar os relatórios e documentação quando solicitado pela chefia;
- Atender ligações telefônicas internas e externas;
- Prestar serviços para várias áreas quando necessário;
- Zelar pelos equipamentos e computadores mantendo ações preventivas;
- Ajudar na montagem das planilhas com informações do setor, bem como alimentar os

sistemas de gestão;
- Colher assinaturas em documentos;
- Atender transportadoras com distribuição e coleta de equipamentos;
- Despacho de equipamentos, solicitações de faturamentos, recepção de equipamentos e o

acompanhamento dos processos de cada um deles.
- Realizar scanner de notas, conferência do cadastro, abrir O.S no sistema, preencher

informações da O.S no sistema, imprimi e encaminhar aos técnicos, lista dos aparelhos com
prioridade e ordem cronológica;
- Conferência do status de Orçamento Aprovado ;
- Conferir acessórios que chega com os equipamentos, imprimir NF e etiquetas, certificados,

embalar caixas, agendar e anotar número de coleta; realizar protocolo de: número da nota e
número de série do aparelho.;
- Verificar e Conferir se o aparelho pode ou não ser utilizado em operações comerciais;
- Alterar status de solicitação de faturamento no sistema Gestão Clic;
- Orientar e propor aos clientes agendamento programado;
- Abertura de chamados na planilha do help desk;
- Controlar estoque de peças recepcionadas pelo suprimento e peças de garantia de fábrica;
- Outras tarefas correlatas ao setor;

**FORMAÇÃO**
Ensino Médio Completo, desejável curso técnico em Administração ou superior em curso.

**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**
- Experiência comprovada em rotinas administrativas;

**VAGA EFETIVA**

**HORÁRIO DE TRABALHO**: 8:00 as 12 / 13 as 18:00 horas de seg. a quinta-feira e na sexta-feira 8:00 as 12 / 13 as 17:00 horas.

**MODALIDADE DE TRABALHO**:Presencial.

**REMUNERAÇÃO**:Salário R$2.078,00 + Benefícios (VT + VR de R$20,00 + Gympass + Seguro de Vida + bolsa de estudo e após experiência + Unimed + Dental Uni com coparticipação.)- Informações adicionais**Tipo de Vaga**:

- Efetivo

**Benefícios****:

- Bolsa para Estudo
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
- Requisitos e Habilidades**Escolaridade**:

- Não Informado

**Local de Trabalho**:

- Não Informado

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