Sobre a HIKEA HIKE é uma Creative Company que inspira & transforma pessoas e marcas através do branding, design, produção de conteúdo digital, audiovisual e ativações. Atuamos desde os primeiros passos da jornada de uma marca até a concepção de grandes projetos para gigantes globais como AMBEV, Red Bull e Unilever.Acreditamos que marcas só são lembradas quando conseguem ser culturalmente relevantes. Nosso papel é transformar dados e comportamentos em narrativas criativas que conectam marcas e pessoas com verdade, impacto e consistência.Desafio da VagaAtuar na construção e fortalecimento dos canais digitais de uma das marcas de entretenimento mais relevantes do Brasil. Gerenciando e executando conteúdos que impulsionam sua relevância digital, desde o planejamento até a criação e execução de social media.ResponsabilidadesGestão de canais digitais: Gestão e execução dos principais canais digitais da marca ( Instagram, TikTok e X), com foco em engajamento, awareness e conversas relevantes.Calendário editorial: Criação e execução de pautas, cronogramas e entregas 360° da comunicação (briefings, cronogramas, aprovação de conceitos, direcionais criativos e conteúdos nativos).Conteúdo: Produção de briefings detalhados, roteiros para conteúdos e copys alinhadas ao tom de voz da marca.Cobertura digital real timede eventos.Escuta social e relatórios: Monitoramento contínuo, social listening, análise de comportamento, identificação de oportunidades e elaboração de relatórios estratégicos com insights e recomendações.Pesquisa e tendências: Atualização constante sobre formatos, linguagens e comportamento das comunidades, identificando amplificadores sociais relevantes.Copywriting e mídia: Execução de copys para campanhas de mídia pagaInterações e responding: Engajamento com a comunidade, respostas a comentários/DMs e participação em conversas em outros perfis.Interface HIKE x Marca:ponto de contato central da HIKE nas tratativas direta com a marca em tópicos sobre conteúdo e redes sociais.RequisitosDomínio em Social Media, com experiência prévia em gestão de social media(mín. 4 anos).- Capacidade de estruturar e gerir calendários editoriais complexos.- Habilidade em branding, copywriting e produção de conteúdo- Conhecimento em métricas, relatórios e análise de performance.- Vasto repertório em cool-brandsDiferenciaisExperiência em projetos de entretenimento, lifestyle ou cultura.- Vivência em parcerias com grandes marcas.- Inglês intermediário/avançado.Nível do Cargo:SêniorModelo:PJ |Formato:Híbrido (3x presencial)Benefícios:Gympass & Caju