Descrição: Procuramos um(a) Auxiliar Administrativo Comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em Balneário Camboriú, SC! Responsabilidades: Faturamento de Pedidos: Processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos. Cotação de Frete: Solicitar e comparar cotações de frete, escolhendo a melhor opção de transporte conforme as necessidades da empresa e dos clientes. Apoio Administrativo: Realizar atividades administrativas, como organização de documentos, conferência de informações, e atualização de registros no sistema. Atendimento ao Cliente: realizar o atendimento a clientes, fornecendo informações sobre o status de pedidos e prazos de entrega, além de acompanhar e certificar que tudo ocorreu dentro dos padrões. Integração com Equipes Internas: Colaborar com as equipes de logística, estoque e financeiro para garantir o fluxo adequado dos processos de venda. Relatórios: Auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento. Ligações: realizar contato com clientes ativos e potenciais clientes. Demais atividades pertinentes. Competências Necessárias: Habilidade de comunicação interpessoal; Fortes habilidades de organização e gerenciamento de tempo; Capacidade de trabalhar em equipe; Conhecimentos básicos em informática. Ensino médio completo. Experiência com atividades relacionadas ao cargo. Benefícios: Salário: R$ 1.908,00 e após a experiência R$ 2.120,00; Reajustes conforme o tempo de empresa e desempenho; Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador; Oportunidade de crescimento profissional; Treinamento e desenvolvimento contínuo; Se você é uma pessoa proativa, motivada e com interesse em desenvolver sua carreira na área comercial, envie seu currículo para nós! Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: C. a. baranek Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente Ramo: Consultoria/ Auditoria (IB)