Descrição da Vaga:
Como Supervisor de Telemarketing e Atendimento, voce tera um papel fundamental para garantir que nossos clientes tenham uma experiencia excepcional ao se conectar com o mundo. Voce sera o lider da equipe responsavel pelo suporte tecnico e tera a oportunidade de desenvolver um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo. Suas principais atividades incluirao: - Lideranca e Gestao de Equipe - Controle Operacional (monitorar indicadores de performance) - Padronizacao de procedimentos e Melhoria Continua - Atendimento ao Cliente e Qualidade - Garantir atendimento de excelencia, com postura empatica e comunicacao clara. - Integracao com Outros Setores - Participar de reunioes estrategicas com a gerencia e diretoria, apresentando resultados e planos de acao. - Relatorios e Indicadores - Desenvolvimento e Treinamentos - Treinar novos colaboradores, garantindo alinhamento tecnico e comportamental com a cultura da empresa
Requisitos Indispensáveis:
Ensino médio completo (superior em andamento em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins será diferencial).
Experiência prévia em atendimento ao cliente (chat e telefone).
Conhecimento em processos de atendimento e indicadores.
Boa comunicação verbal e escrita.
Perfil de liderança: capacidade de orientar, engajar e dar feedback à equipe.
Organização, empatia e equilíbrio emocional para lidar com clientes e operadores.
Requisitos Desejáveis:
Vivência em retenção de clientes ou suporte será diferencial.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Salário:
$2,772.42
Benefícios:
* Remuneração Variável
* Vale alimentação/ Refeição
* Cesta $
* Vale Transporte (flexível)
* Plano de Saúde (sem coparticipação)
* Plano odontologico (sem coparticipação)
* Totalpass
Local do Trabalho:
PONTUAL SERVICE SERVICOS ADMINISTRATIVOS
Horário de Trabalho:
Segunda à sexta: 08:00 as 18:00 e sabado 08:00 às 12:00