Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Vila Velha, ES Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um profissional para integrar nosso setor de Atendimento ao Cliente como Assistente Comercial, com foco em vendas e relacionamento com clientes internos. Se você tem perfil comunicativo, organizado e com experiência em vendas, essa vaga pode ser para você! Responsabilidades: Realizar vendas consultivas para clientes internos (ativos da base); Entrar em contato com clientes por telefone, WhatsApp e e-mail; Preencher e acompanhar contratos comerciais e propostas; Acompanhar o processo de pós-venda e garantir a satisfação do cliente; Manter o CRM e demais ferramentas atualizadas com os dados dos clientes; Requisitos: Experiência prévia na área comercial/vendas; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade com ferramentas digitais (WhatsApp Business, e-mail, planilhas); Organização e proatividade; Ensino médio completo (superior será um diferencial). Desejável: Experiência com atendimento a clientes internos (venda para base ativa); Noções de preenchimento de contratos e propostas comerciais; Familiaridade com sistemas de CRM. Benefícios: Vale transporte Vale alimentação Comissão, Seguro de Vida Day Off no mês do aniversário Curso e treinamentos Uniforme pós experiência Cesta de natal