Como Supervisor de Atendimento, sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.
Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira te inscreve agora!
Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
A sua missão em nosso time será:
* Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental, afim de atingirmos os resultados propostos;
* Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área e equipe, através dos relatórios disponíveis;
* Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;
* Acompanhar monitorias de qualidade afim de orientar e acompanhar oportunidades de melhoria nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;
* Acompanhar e realizar feedback com os colaboradores, contribuindo no desenvolvimento e evolução dos times e da área;
* Reportar os responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com as equipes das áreas responsáveis;
* Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviço e Produto, e quando necessário, prestar o suporte ao cliente afim de de direcionar prioridades;
* Realizar e participar de agendas em inglês ou espanhol fluentes com os clientes, bem como, apoiar os analistas da equipe em tratativas também realizadas em inglês ou espanhol.
Benefícios e informações adicionais:
Salário compatível com o mercado;
️ Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed)
️ Assistência Odontológica (Odontoprev)
Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee;
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
Licença maternidade estendida (06 meses);
Licença paternidade (28 dias);
PPR– Programa de participação dos resultados;
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira.
Campanhas de Vacinação.
Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom.
Empresa do grupo GetNet.
Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month ago
Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 4 days ago
Supervisor de Vendas - Região do Interior / RS
Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
Oniz - Supervisor (a) de Vendas - Região Metropolitana/RS
Gramado, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago
Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
Canoas, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
Supervisor de Vendas - Rio Grande do Sul
#J-18808-Ljbffr