RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESResponsável por gerenciar a equipe de cobrança, promovendo o desenvolvimento de competências dos colaboradores e buscando eficiência operacional.
Garantir melhorias no atendimento, condução de rotinas, estratégias da área e excelência nas negociações.Acompanhar resultados da área, identificando ações e oportunidades de melhorias.Suportar a equipe, colaborar com coordenação e gerência na busca por resultados, elaborando planos de ação.Realizar avaliações de desempenho, fornecer feedbacks, realizar escutas diárias e avaliações semanais, promovendo crescimento e potencial de desenvolvimento.Garantir a execução correta dos processos e a qualidade das informações.Gerenciar colaboradores para atender ao dimensionamento de escala necessário.Executar rotinas administrativas para assegurar produtividade, assertividade, qualidade no atendimento e satisfação do cliente.Assegurar o cumprimento de metas e resultados mensais.Realizar avaliações diárias, semanais e mensais dos colaboradores, focando no desenvolvimento contínuo e superação de metas.REQUISITOSEnsino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão, Processos Gerenciais ou áreas relacionadas.Excel intermediário.DIFERENCIALExperiência em supervisão de equipe e análise de Indicadores de Desempenho.Conhecimento na análise e interpretação de indicadores.Desejável experiência com equipe de atendimento digital.Buscamos profissionais com boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, interesse em ensinar e aprender.
Deve ter foco em resultados e qualidade, interesse em desenvolvimento, habilidade para apresentações, elaboração de manuais e treinamentos.
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