Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento bilíngue

Campo Bom
GetAtende
Coordenador
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

OverviewJob type: Full-timeComo Supervisor de Atendimento, sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira, inscreva-se agora!Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.A sua missão em nosso time será:Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental, a fim de atingirmos os resultados propostos;Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área e equipe, através dos relatórios disponíveis;Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;Acompanhar monitorias de qualidade a fim de orientar e acompanhar oportunidades de melhoria nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;Acompanhar e realizar feedback com os colaboradores, contribuindo no desenvolvimento e evolução dos times e da área;Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com as equipes das áreas responsáveis;Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviço e Produto, e quando necessário, prestar o suporte ao cliente para direcionar prioridades;Realizar e participar de agendas em inglês ou espanhol fluentes com os clientes, bem como, apoiar os analistas da equipe em tratativas realizadas nesses idiomas.O que é necessário pra se inscrever:Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas;Inglês/Espanhol Fluente;Desejável conhecimento de sistemas e ferramentas de atendimento ao cliente;Desejável conhecimento de produtos e serviços do mercado financeiro e de meios de pagamento;Conhecimento em Gestão de Pessoas.Benefícios e informações adicionais:Salário compatível com o mercado;Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed)Assistência Odontológica (Odontoprev)Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee;Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;Licença maternidade estendida (06 meses);Licença paternidade (28 dias);PPR – Programa de participação dos resultados;Conexa - Telepsicologia;Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;Seguro de Vida;Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira.Campanhas de Vacinação.Onde você atuará: GetAtende em Campo BomEmpresa do grupo GetNet.E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!Step 3: Entrevista de Atração e SeleçãoStep 4: Entrevista com a LiderançaSomos a Get Atende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global PagoNxt.Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma simples, pessoal e justo para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de atendimento ao cliente
Campo Bom
Ticket Log
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de atendimento ao cliente
Campo Bom
Ticket Log
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor(a) de customer success
São Leopoldo
Extra Consult - Consultoria e Gestão em Recursos Humanos
Coordenador
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Campo Bom
Emprego Campo Bom
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Campo Bom > Supervisor de Atendimento Bilíngue

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar