Descrição da vaga
Venha fazer parte da empresa que alimento o MUNDO
Somos uma das maiores empregadoras do Brasil.
Com 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em mais de 20 países.
Em todos os locais onde atuamos, os mais de 270 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade, econômico, social e ambiental, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.
Responsabilidades e atribuições
Realizar contato com base de clientes;
Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone;
Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;
Auxiliar os vendedores com os atendimentos dos clientes e direcionar as demandas às áreas responsáveis;
Montagem e envio de propostas comerciais;
Envio de documentações para homologação de novos clientes;
Preenchimento de contratos e formulários;
Análise, implantação e conferencia do pedido no sistema;
Suporte no envio de NF/Boleto;
Acompanhamento das entregas e tratativas de cobrança;
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Excel Intermediário
Vivência com Gestão de Pedidos.;
Experiência na área comercial.
Disponibilidade para Contrato Determinado de 3 meses
Informações adicionais
Salário fixo, vale-transporte ou estacionamento, wellhub, refeitório no local ( café da manhã e almoço) e Telemedicina gratuito, presente final de Ano –( bolsa térmica com proteínas ) ,Convenio Sesc e Vale Alimentação.
Etapas do processo
* Cadastro
* Contratação