A FEMAC Móveis, referência em qualidade e atendimento no setor de móveis, está contratando Auxiliar Administrativo e Faturamento. Buscamos um(a) profissional organizado(a), ágil e comprometido(a) com a excelência nos processos administrativos da loja. ?? Atividades: Emissão de notas fiscais e boletos; Lançamento de pedidos no sistema; Apoio no controle de contas a receber e rotinas administrativas; Atendimento a clientes e fornecedores (presencial e por telefone); Organização e arquivo de documentos. ?? Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins); Experiência com rotinas administrativas e faturamento; Conhecimento em informática (Excel, sistemas de gestão/ERP); Atenção aos detalhes, responsabilidade e boa comunicação. ?? Diferenciais: Experiência no segmento de móveis ou varejo; Conhecimento em emissão de NF-e e CF-e. ?? Local de trabalho: Loja FEMAC – Av. Alberto Lamego, 973 - Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes ?? Horário: Comercial – Segunda a sábado ?? Envie seu currículo para: comercial.otaviomonteiro@gmail.com Venha crescer com a gente! Faça parte da equipe FEMAC Móveis. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Otavio Monteiro Soluções Empresariais Empresa de gestão empresarial. Ramo: Consultoria/ Auditoria (IB)