 
        
        Venha fazer parte de uma multinacional inovadora
Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos. Aqui dentro, a inovação acontece todos os dias
Se você quer trabalhar em um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento, essa é a sua chance
Estamos em busca de
Suporte Técnico II (Fiscal) p
ara se juntar ao nosso time em Chapecó - SC e Campina Grande - PB.
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar atendimento aos clientes, oferecendo suporte geral e direcionado às demandas específicas da equipe em que atua;
 * Identificar e classificar corretamente os atendimentos finalizados, associando-os aos motivos apropriados;
 * Documentar e acompanhar solicitações de ajustes relacionadas a dados ou informações processadas, garantindo precisão, rastreabilidade e transparência;
 * Garantir que todos os atendimentos sejam corretamente direcionados ao setor apropriado, conforme as necessidades apresentadas pelo cliente;
 * Documentar e acompanhar bugs e falhas identificadas, assegurando uma comunicação contínua e eficaz sobre o status das solicitações para clientes e equipes internas;
 * Colaborar na criação e manutenção de documentações internas, como manuais, roteiros, vídeos e orientações da equipe, contribuindo para a disseminação de boas práticas e o alinhamento operacional;
 * Trabalhar para que as demandas dos clientes sejam solucionadas no primeiro contato, promovendo agilidade e eficiência no atendimento;
 * Trabalhar ativamente identificando soluções definitivas que atendam às necessidades estratégicas e reduzam a recorrência de solicitações dos clientes;
 * Colaborar com áreas relacionadas para garantir a resolução completa e eficaz das solicitações dos clientes;
 * Acompanhar e ajustar o desempenho diário conforme as principais métricas da equipe, como tempo de fila, satisfação do cliente (CSAT) e aderência às regras de atendimento e padrões de qualidade da empresa;
 * Planejar, estruturar e conduzir treinamentos internos para novos colaboradores em período de integração, garantindo o alinhamento e a rápida adaptação à equipe;
 * Aplicar treinamentos direcionados a clientes, promovendo o uso eficaz e estratégico dos recursos disponíveis;
 * Desenvolver e realizar treinamentos em formato webinar, abordando temas relevantes para clientes e colaboradores;
 * Apadrinhar novos colaboradores, fornecendo suporte técnico, orientação prática e acompanhamento durante o processo de integração;
 * Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Requisitos e qualificações
Instrução/Escolaridade:
 * Mínima: Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração, Inteligência Artificial, Negócios, Contabilidade, Engenharia de Dados ou outras áreas correlatas às responsabilidades do cargo.
 * Desejável: Ensino superior completo nas áreas relacionadas a Tecnologia da Informação, Administração, Inteligência Artificial, Negócios, Contabilidade, Engenharia de Dados ou outras áreas correlatas às às responsabilidades do cargo.
Experiência:
 * Mínima: 1 ano ou mais em funções como atendimento ao cliente, suporte técnico básico ou atividades administrativas.
 * Desejável: 2 anos de experiência em funções como atendimento ao cliente, suporte técnico básico ou atividades administrativas. Vivência com ferramentas de suporte, call center, sistemas de gestão ou CRM
Conhecimentos/Habilidades Técnicas:
 * Facilidade com computadores e ferramentas tecnológicas;
 * Boa digitação e habilidade para documentar solicitações detalhadas;
 * Linguagem escrita e oral bem desenvolvida, essencial para interações consultivas;
 * Comunicação articulada, capaz de traduzir informações técnicas em termos acessíveis para os clientes;
 * Conhecimento intermediário em análise de dados e acompanhamento de solicitações;
 * Capacidade de elaborar documentações mais detalhadas e técnicas;
 * Habilidade em realizar atendimentos consultivos, oferecendo soluções estratégicas;
 * Competência para planejar e conduzir treinamentos básicos e intermediários;
 * Conhecimento básico sobre inteligência artificial.
Habilidades Comportamentais:
 * Capacidade analítica para resolução de problemas.
 * Comunicação assertiva e direcionada para clientes e equipe.
 * Habilidade em transmitir conhecimento de forma didática.
 * Proatividade para identificar e propor melhorias nos processos;
 * Flexibilidade para lidar com diferentes situações e perfis de clientes.
Informações adicionais
 * Café da manhã (opcional);
 * Almoço gratuito para o colaborador;
 * Lanche saudável diariamente;
 * Vale transporte: você têm direito ao vale transporte conforme previsto na CLT;
 * Plano odontológico Uniodonto (conforme política interna);
 * Plano de saúde Unimed (conforme política interna);
 * Auxílio educação (conforme política interna);
 * Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna);
 * Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna);
 * Ginástica laboral;
 * Espaço de descanso;
 * Day off no mês de aniversário;
 * Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste.