Análises das vendas, análises de mercado, análises de estoques, necessidade de compras e abastecimento.
Geração de relatórios de performance, cadastro de produtos e manutenções.
Suporte comercial à fornecedores, cadastramento e precificação de itens nas campanhas de mídias; atendimento às demandas da Diretoria e Gerentes de Produtos.
Fornecer informações com intuito de aumentar as vendas e a rentabilidade das categorias.
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Desejável
**Informática**:
- Power Point - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
- Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Perfil analítico, organizado e proativo.
Compreensão dos princípios de compras e vendas.
Conhecimento do pacote office, domínio em Excel e Power point.
Dashboards, extração/ exportação de dados
Possui Computador / Notebook para trabalho remoto em home office até que sejam retomadas as atividades no escritório de Barueri/SP.