 
        
        Descrição do cargo
O nosso coordenador de TI é responsável por co-criar soluções inovadoras em parceria com os nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e criatividade humana.
Ele está na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao trabalhar conosco, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Nossa equipe trabalha em conjunto para criar soluções personalizadas que atendam às necessidades dos nossos clientes. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui.
Responsabilidades:
 * Gestão, desenvolvimento e adequação de processos e metodologias de serviço;
 * Gestão da equipe e avaliação de desempenho;
 * Gestão técnica e processual apoiando a equipe nas atividades e entregas;
 * Implementa o desdobramento e alinhamento da estratégia institucional;
 * Apoiado no condução junto aos Líderes de Projeto em reuniões com as áreas de negócio, clientes, fornecedores e equipe interna de TI;
 * Acompanhamento das atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
 * Resolução de conflito;
 * Acompanhamento da satisfação da área de negócio e clientes;
 * Ter conhecimento da parte de negócio das áreas que atende de modo a participar mais ativamente da concepção dos projetos e propor novas soluções;
 * Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de negócio com objetivo de simplificar as soluções de TI;
 * Conduzir a criação e acompanhamento de Indicadores e KPIs dos sistemas e das squads de sua responsabilidade;
 * Reportar o andamento das atividades a Gestão;
 * Acompanhamento dos desenvolvimentos do início da ideia até a entrega em produção e sustentação dos produtos e serviços;
Habilidades e qualificações requeridas
Para esta posição, precisamos de um profissional com graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas a TI.
Nosso ideal é alguém com visão sistêmica de processos de negócio, gestão de pessoas, gestão de carreira e gestão de processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL.
No entanto, é essencial ter conhecimentos de ITSM, gestão de serviços de infraestrutura, experiência com sistemas de monitoramento e APM (Zabbix, solarwinds, Dynatrace, Datadog, etc...), conhecimento de arquitetura e provisionamento de treinamentos.
E, claro, nossa linguagem corporativa é em inglês e espanhol avançado (leitura, escrita e conversação).