Na Zapi Internet acreditamos que oferecer uma experiência incrível para nossos clientes começa com pessoas apaixonadas por conexão, tecnologia e, acima de tudo, por gente! Nosso jeito Zapi de ser é fazer diferente, fazer bem feito e evoluir sempre. Como Gerente de Calll Center, você será responsável por liderar, engajar e desenvolver nosso time de atendimento, garantindo qualidade, agilidade e proximidade em cada contato com nossos clientes. Gerir e desenvolver a equipe de supervisores, analistas e atendentes, promovendo um ambiente colaborativo, motivador e de alta performace. Monitorar indicadores de desempenho, propondo e implantando melhorias contínuas nos processos, fluxos e ferramentas de atendimento. Desenvolver estratégias para otimizar o fluxo de ligações, chats e demais canais de relacionamento, sempre com foco na jornada e experiência do cliente. Apoiar ações de capacitação técnica e comportamental dos colaboradores, integração e feedback contínuo, valorizando o crescimento profissional, o bem-estar e o senso de pertencimento da equipe. Atuar em parceria com outras áreas da empresa para antecipar necessidades, resolver demandas com agilidade e garantir que a voz do cliente seja ouvida em toda a operação. Planejar, acompanhar e otimizar indicadores de atendimento (SLA, TMA, NPS, FCR, CSAT), garantindo que metas e padrões de qualidade seja superados.