Atividades a serem realizadas:
1. Auxiliar nos processos de admissão e demissão, incluindo a organização de documentos e agendamentos;
2. Atuar no controle de ponto dos colaboradores, garantindo o registro correto e a apuração para folha de pagamento;
3. Promover pesquisa de satisfação dos colaboradores;
4. Organizar e promover suporte de treinamentos;
5. Manter arquivo e cadastro de funcionários e de terceirizados atualizados e organizados;
6. Apoiar a comunicação interna;
7. Efetuar o agendamento e a execução de pagamentos, seguindo os prazos e procedimentos internos;
8. Realizar lançamentos de NF\\\\\\\'s;
9. Organizar rotinas da recepção e serviços gerais.
Requisitos para se candidatar na vaga:
10. Ensino superior nas áreas administrativas ou RH;
11. Experiência anterior em rotinas administrativas;
12. Conhecimento em pacote office em especial excel;
13. Organização e proatividade;
14. Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética.