OverviewAcreditamos no potencial de todas as pessoas para dar asas a pessoas e ideias, independentemente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência. No mundo da Red Bull, todas as pessoas são bem-vindas.Como Executivo/a de Vendas (Key Account), você será responsável pelo P&L, negociações comerciais, desenvolvimento e gerenciamento de estratégias de vendas e execução de POS das principais contas de varejo regionais, para aumentar a participação no mercado e garantir o cumprimento dos objetivos de crescimento estabelecidos para o Canal.ResponsabilidadesEXECUÇÃO: Gerenciar a execução nos varejos regionais, de acordo com o direcionamento nacional; multiplicar os conceitos de negociação e execução da Red Bull e/ou treinamento específico com os demais times da equipe de atendimento dentro e fora da empresa (Strikers, coordenadores, supervisores, vendedores e terceiros); disseminar o estilo de vida e os valores da Red Bull, preparando a equipe para obter melhores resultados.COMERCIAL: Identificar oportunidades-chave e desenvolver estratégias de vendas a longo prazo e planos de ação com base nos resultados das negociações de Business Plan e Joint Business Plan; criar e estruturar acordos comerciais com as principais contas varejo, seguindo guias de negociação nacionais; negociar e construir relacionamento com grandes redes varejistas; monitorar planos de ação da concorrência e o trabalho da equipe de campo para identificar oportunidades e propor ações de melhoria.INDICADORES: Analisar indicadores de desempenho (volume de vendas, participação de mercado, competitividade de preços e sinergia de SKUs) usando ferramentas de controle (Scanntech, Scantrack, Retail Index, PSA, Dashboards, Accera, Depletions) e informações de mercado fornecidas pela equipe de Inteligência de Vendas e Trade Marketing; gerenciar orçamento e negociar contratos trimestralmente e anualmente com base no desempenho de KPI; realizar análise mensal de resultados, identificar causas, preparar planos de ação, organizar calendário promocional e acompanhar níveis de investimento para garantir rentabilidade da conta; assegurar a implementação do plano de ação com acompanhamento constante.Qualificação e competênciasEnsino Superior Completo.Pacote Office Avançado.CNH tipo B ativa e válida.Inglês intermediário (avançado é um diferencial).Sólida experiência na área comercial com redes Key Accounts.Perfil hands-on, planejamento, atenção aos detalhes, visão sistêmica, senso de urgência, capacidade de dimensionar e assumir riscos, raciocínio lógico, liderança, criticidade, dinamismo.Familiaridade em extrair, analisar e trabalhar com dados; perfil analítico.Boa oratória, comunicação eficaz e integração com outras áreas. Proatividade, autoconhecimento, flexibilidade, resiliência, confiança.Disponibilidade para viagens.
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