Funcionário de Suporte Técnico
A vaga oferece oportunidade para trabalho intermitente, como técnico de suporte que atua de forma esporádica. O profissional trabalha entre 10 horas e 19 horas, de segunda a sexta-feira.
Para se candidatar, é necessário ter formação ensino médio completo e pelo menos 6 meses de experiência em suporte técnico presencial. Além disso, o candidato deve ter conhecimentos em Microsoft Office 2010, montagem e configuração de microcomputadores e certificação MCSA Windows 7.
O técnico será responsável por receber e realizar atendimento presencial das demandas técnicas vindos do primeiro nível, atender requisições de serviço, realizar diagnóstico e tratamento de incidentes e registrar procedimentos realizados ao longo de cada atendimento.
Além disso, serão oferecidos vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e convênio SESC.
Requisitos Necessários:
* Formação ensino médio completo;
* Pelo menos 6 meses de experiência em suporte técnico presencial;
* Conhecimentos em Microsoft Office 2010, montagem e configuração de microcomputadores e certificação MCSA Windows 7.
Benefícios:
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Convênio SESC;
* Salário de R$ 12,72/hora trabalhada com bônus por atendimento efetuado.