Principais Responsabilidades
* Gerenciar uma carteira estratégica de clientes, atuando como principal ponto de contato para negociações, entregas e relacionamento pós-venda.
* Conduzir negociações comerciais sobre contratos, prazos, preços e condições específicas.
* Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) das contas sob sua responsabilidade.
* Interagir com áreas internas para garantir alinhamento das demandas e excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos
* Formação em Engenharia, Administração, Marketing ou áreas correlatas.
* Experiência prévia na função, preferencialmente no setor de autopeças.
* Conhecimento em análise de custos e expertise com dados.
* Forte vivência na área comercial e habilidades de negociação.
* Inglês avançado (necessário para comunicação com clientes).
Diferencial
* Experiência com o sistema Protheus.
* Vivência em empresas com certificações ISO.
* Atuação prévia em ambientes industriais com alto nível de exigência técnica e qualidade nos processos.
Local de trabalho: Diadema - SP #J-18808-Ljbffr