Seja Bem Vindo(a) a Megalink
A Megalink é uma empresa de telecomunicações e tecnologia que busca atender pessoas e empresas por meio de um bom serviço. Nossa missão é levar o melhor serviço as pessoas para que elas possam fazer coisas incríveis
Estamos em busca de novos talentos que nos ajudem nessa jornada dentro da empresa em fase de crescimento.
Responsabilidades
Atender o cliente, identificando o problema dele através do sistema e, se possível, resolvê-lo; caso seja o problema por parte do cliente, apontar o possível problema e solução. Caso o problema seja mais complexo, repassar ao setor responsável;
Responde e-mails para atender as solicitações feitas pelos clientes de forma eletrônica;
Realiza agendamento de chamados técnicos;
Presta suporte aos técnicos externos, nas tarefas que se fizerem necessárias;
Caso o problema persista, é feito o monitoramento para verificar se o problema retorna ou se a situação do cliente está regularizada;
Realiza atendimento ao cliente também via telefone;
Assume o papel de informante ao cliente: em caso de queda de sinal, rompimento de cabos etc. avisam via mensagens automáticas no WhatsApp, telefones, dentre outros sobre prazos para regularização do problema, e até mesmo sobre qual é o problema e as regiões que estão sendo afetadas.
Disponibilidade de horário em esacala 6x1 das 15h às 21h (trabalho aos domingos)
Carga horária - 6h
Habilidades Comportamentais
Colaboração
Disciplina
Resiliência
Comunicação Efetiva
Resolução de problemas
Habilidades Técnicas (Hard Skills)
Entendimento básico de informática e internet;
Conhecimento nas ferramentas de atendimento ao cliente da empresa;
Boa digitação;
Boa dicção.
Benefícios
VR Alelo
VT
Acesso a plataforma de desenvolvimento FiberSchool
Férias remuneradas