Como Gerente Comercial PJ no Tribanco, você será responsável por formar, manter, desenvolver e gerenciar uma carteira de clientes e atuar de forma estratégica e individualizada. Essa atuação acontece por meio de visitas externas presenciais e exige elevado grau de responsabilidade, proatividade e fidelidade, com o objetivo de assegurar a sustentabilidade da gestão do ponto de venda e prover soluções financeiras que garantam o crescimento e a perenização dos clientes. Aqui, valorizamos pessoas que têm protagonismo, disciplina e amor pelo que fazem, que constroem relações de confiança e que atuam com visão estratégica para transformar o varejo junto com a gente. Responsabilidades e atribuições No seu dia a dia, você será responsável por: - Mapear estrategicamente a área de atuação, identificando oportunidades e planejando rotas para visitas externas. - Elaborar planos de ação alinhados às metas, conduzindo negociações com autonomia e responsabilidade. - Realizar atendimento consultivo e presencial, oferecendo soluções financeiras adequadas às necessidades de cada cliente. - Prospectar novos clientes e oportunidades, ampliando a base de relacionamento e fortalecendo negócios integrados ao Sistema Integrado Martins (SIM). - Gerir a carteira de clientes com foco em resultados, acompanhando indicadores financeiros, inadimplência e rentabilidade. - Atuar na concessão e renovação de crédito, avaliando riscos e participando de comitês de crédito. - Colaborar com outras áreas, alinhar estratégias e resultados, reforçando que no Tribanco, juntos cada um vale mais. Requisitos e qualificaçõesNo Tribanco, acreditamos que mais do que experiência, são as atitudes que fazem diferença. Para essa posição, buscamos profissionais que demonstrem: Foco em Resultados: impulsionar o crescimento da carteira e alcançar metas desafiadoras. Autodisciplina: consistência para atuar com autonomia no trabalho externo, mantendo foco e organização. Sensibilidade Comercial: compreender as necessidades do cliente além do produto financeiro. Protagonismo: assumir responsabilidade pelos resultados e buscar melhorias contínuas. Relacionamento Interpessoal: construir confiança e parcerias sólidas. Inteligência Emocional & Resiliência: lidar com metas altas e cenários competitivos com equilíbrio. Comunicação Estratégica: transmitir ideias com clareza e impacto. Requisitos básicos: - Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; - CNH B válida; - Certificação ANBIMA CPA-10 ou superior (ativa); - Residir em Aracaju/SE - Disponibilidade para trabalho externo e viagens semanais. Informações adicionais O que vamos te oferecer: Assistência médica Assistência odontológica Previdência Privada Participação de Resultados Formação e desenvolvimento (Trilhar) Seguro de Vida Auxílio Alimentação e Refeição Auxílio Creche/ Escola ou Babá para quem tem filhos até 6 anos Academia física em Uberlândia Dress Code: a regra aqui é “Venha do seu Jeito!” Gympass Vidalink: Desconto para compra de medicamentos Day Off no mês do seu aniversário Triclub para Uberlândia e São Paulo Programas voltados para o bem-estar: Jeito Leve de Ser, Única Mente Programa de indicação Equipamentos fornecidos pela empresa Veículo Corporativo Vale Combustível A gente acredita que transformar a vida das pessoas e dos negócios é possível quando colocamos o cliente no centro, rompemos barreiras e atuamos com coragem, união e propósito. Olá, somos o Tribanco: Uma instituição financeira do Grupo Martins, com mais de 30 anos de história apoiando quem movimenta o Brasil: os pequenos e médios empreendedores. Nossa missão é impulsionar negócios e fortalecer relações com soluções financeiras completas, feitas sob medida para nossos clientes. Nosso jeito de fazer isso? Com gente boa, engajada e transformadora. Nossos Valores: Amor pelo que faz:Somos entusiasmados com o que fazemos, renovando a energia e o engajamento todos os dias. Disciplina:Agimos com foco e comprometimento, superando desafios com dedicação e consistência. Humildade: Temos abertura para ouvir, aprender e crescer juntos, com respeito e simplicidade. Inovação:Mantemos a curiosidade viva, buscando sempre novas formas de fazer e pensar. Integridade:Atuamos com ética, honestidade e respeito em todas as relações. Justiça:Valorizamos o equilíbrio nas decisões, reconhecendo méritos e respeitando as diferenças. Lealdade: Temos orgulho do que construímos aqui, com compromisso e respeito à nossa história. Juntos, cada um vale mais:Acreditamos na força do time. Respeitamos as individualidades e somamos competências para alcançar grandes resultados. O Jeito Tri de Ser: Encantam: Colocam o cliente no centro, entendem suas necessidades e criam experiências memoráveis. Unem: Trabalham em parceria, ultrapassando silos e construindo em conjunto.