Buscamos profissionais com:Ensino Superior Completo em Gestão de Projetos, Administração, Engenharia de Negócios, Gestão Estratégica, Direito ou Correlatos;Desejável Pós graduação completa;Pacote Office em nível avançado;Conhecimento do mercado de educação superior (desejável, não obrigatório) e de cobrança (obrigatório);Conhecimento de estratégia de digitalização e marketing digital;Experiência em gestão de performance em atraso, canais digitais e ferramentas de cobrança.Os principais desafios como COORDENADOR DE GESTÃO DE CANAIS DIGITAIS PROJETOS E INOVAÇÃO EM COBRANÇA são:Gerenciamento do time com desafio de provocação, quebra de paradigma e estabelecimento de domínio e gerenciamento dos canais digitais;Criar, implementar e gerenciar os canais digitais de cobrança, trazendo insumos de UX (experiência do usuário) e experiência visando menor fricção e omnicanalidade;Criar e acompanhar de funil performance dos canais digitais de cobrança (gestão de performance de canais próprios e terceirizados) e indicadores de arrecadação, comissão, custo, estratégia, NPS (indicador de satisfação), outros provenientes dos canais digitais;Gerenciar a meritocracia digital através da gestão de performance dos canais digitais e marketplaces de cobrança, e gerenciamento dos canais de terceiros;Responsável pelo gerenciamento do backlog de projetos e a criação de novos projetos com escopo de melhoria de cobrança. Valoração e priorização das iniciativas além de atuar como agente de aceleração dos stakholders, estabelecendo governança dos projetos sob gestão.Criar estratégias de digitalização, retenção e aumento de conversão de funil usando insumos de marketing digital e melhores práticas de mercado;Ser agente de inovação, atuar trazendo novas ferramentas, canais e tecnologias visando melhorias ao processo de gestão de cobrança e digitalização.