Sobre o Cargo
O Líder de Projetos é um profissional responsável por planejar e coordenar projetos de software ou transformação digital.
* Detalhar fases, marcos e dependências;
* Organizar tarefas, alinhar prioridades e remover obstáculos que impactem o fluxo de trabalho;
* Identificar, registrar e acompanhar ações de mitigação;
* Reportar status reports, métricas-chave e impactos ao negócio de forma objetiva;
* APLICAR boas práticas de Scrum ou Kanban (backlog, daily, planning, review e retrospectivas).
Requisitos
Para assumir esse cargo, você precisa ter:
* Experiência em Liderança projetos de software ou transformação digital;
* Familiaridade prática com métodos ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gestão (Jira, Confluence, Azure DevOps ou similares);
* Habilidade de coordenar times multidisciplinares em ambiente totalmente remoto.
Benefícios
Você receberá:
* Vale Refeição - Cartão flash;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio home office;
* Alura;
* Crédito Aniversário – Cartão Flash.