DescriçãoVocê tem experiência na área administrativa e busca novos desafios? Essa oportunidade é para vocêEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo - no setor de atendimento ao cliente para integrar à equipe em uma empresa em crescimento e com um ambiente dinâmico. Se você é uma pessoa organizada, proativa e detalhista, com a capacidade de gerenciar tarefas de forma eficiente, essa vaga pode ser o próximo passo em sua carreiraSe você está pronto para desenvolver novas habilidades, aprender e crescer em um ambiente inovador e comprometido com a qualidade, não perca essa chanceCandidate-se agora mesmo e venha fazer parte de uma empresa que valoriza a organização e a eficiênciaAtividadesAtender e direcionar solicitações dos clientes que contatem a empresa por telefone, e-mail e WhatsApp;Organizar todas as oportunidades e consultas recebidas;Ser atento aos prazos de atendimento e respostas pré-estabelecidas;Executar rotinas administrativas (triar, verificar, digitalizar e receber documentos);Auxiliar em processos de inserção, atualização, classificação e analise de cadastros de parceiros;Quando necessário apoiar na elaboração de documentos de reporte;Acompanhar contatos e interação com a empresa através das redes sociais;Eventualmente apoiar em rotinas e atividades de outros setores sob orientação.RequisitosEnsino médio completo (desejável formação técnica ou superior em áreas correlatas);Vivência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente;Conhecimento básico em informática (Pacote Office e sistemas integrados);Boa comunicação verbal e escrita, organização e atenção aos detalhes.BenefíciosVale transporte;Seguro de vida;Restaurante / Refeição no local;Convênio médico.Salário: R$1976,00 à R$2470,00Horário: 08:00 - 18:00 - Sexta das 08h00 às 17h00. 1h de descanso/almoço.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.976,00 - R$2.470,00 por mês