A RHF Talentos – Primavera do Leste está em busca de um(a) Assistente Comercial para integrar a equipe de uma empresa especializada em consórcios. Procuramos um(a) profissional organizado(a), comunicativo(a) e com iniciativa para apoiar o time comercial e garantir a excelência no atendimento ao cliente.
* HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda a sexta-feira – das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h47
* REMUNERAÇÃO:
Salário fixo de R$ 2.500,00 + Cesta básica R$ 130,00
* REQUISITOS:
* Experiência prévia no mercado de consórcio será um diferencial
* Curso superior completo ou cursando
* Habilidades no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
* Noções de processos comerciais e de vendas
* Organização de processos e documentos comerciais
* Capacidade de usar sistemas internos ou CRM (para registro de clientes e propostas)
* PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
* Realizar atendimento e suporte aos clientes
* Apoiar nas negociações e processos de vendas
* Auxiliar no controle, organização e acompanhamento dos processos comerciais
* Elaborar relatórios e atualizar sistemas internos
* Garantir um atendimento cordial e eficiente, mantendo a satisfação dos clientes
* Diferenciais:
* Vivência em consórcios ou produtos financeiros
* Facilidade com organização e processos administrativos/comerciais
Se você é proativo(a), gosta de atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma empresa sólida no mercado de consórcios, envie já seu currículo atualizado
Equipe RHF Talentos – Primavera do Leste
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)