Horário: 09h00 as 18h00 de segunda a sexta
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Acompanhar as metas diárias (alopatia e revenda) e informar os resultados aos gerentes;
* Preencher e atualizar planilhas de acompanhamento;
* Apoiar na organização e logística de eventos do setor comercial;
* Realizar abertura e fechamento das lojas (Matriz e Filial) quando necessário;
* Aplicar descontos e isenções de taxa de entrega conforme diretrizes comerciais;
* Acompanhar e apoiar demandas da logística, quando necessário;
* Prestar suporte à equipe de vendas e caixa durante os E-Days;
* Realizar check-list de lojas e apoiar na organização dos setores durante treinamentos;
* Acompanhar processos de gestão de pessoas do time comercial, quando solicitado;
* Atender clientes presencialmente e no digital em dias de reuniões comerciais;
* Resolver pendências de diferentes setores;
* Gerenciar demandas nos chats internos (aplicação de descontos, ajustes de datas no sistema, etc.);
* Realizar transferências, acompanhamentos e respostas no Omnichannel conforme necessidade;
* Apoiar o departamento comercial de forma geral.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Pacote Office do básico ao intermediário;
* Organização, proatividade e boa comunicação;
* Facilidade com ferramentas digitais e planilhas;
* Capacidade de lidar com múltiplas demandas;
* Disponibilidade para atuar tanto na Matriz (Taguatinga) quanto na Filial (Asa Sul).
#J-18808-Ljbffr