Estamos procurando por um(a) Coordenador(a) de Equipes de Call Center.
Sobre nós
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento;
caminhos claros para o desenvolvimento de carreira;
programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger
O que oferecemos:
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Auxílio creche;
Plataformaonline com diversos cursos disponíveis;
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
O que você fará:
Liderar e gerir a equipe de teleatendimento;
Monitorar o desempenho dos supervisores e fornecer feedback constante;
Apresentarresultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente;
Acompanhare analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas;
Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se você:
Tem experiência em gestão de equipes de grande porte em BPO's.
Possui disponibilidade para trabalhar presencialmente em Curitiba.
Tem inglês avançado e capacidade de comunicação com pessoas de fora!
Tem habilidades em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
Tem rápido aprendizado e é orientado para a solução de problemas.
Aqui é o seu lugar!
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.