Supervisor de Atendimento a Colaboradores - Campinas/SPSupervisor de Atendimento a Colaboradores - Campinas/SPJob DescriptionEmpresa contratante: NEO - Núcleo de Excelência Operacional LTDAAtuar como elo entre a equipe de atendimento interno, Colaboradores e os demais setores da empresa, garantindo que todos recebam suporte eficiente e humanizado;Orientar, motivar e acompanhar o desempenho do time, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo;Gestão de demandas internas: supervisionar o atendimento às solicitações dos colaboradores, como dúvidas sobre benefícios, folha de pagamento, férias, cartão corporativo, viagens, reembolsos, entre outros;Monitoramento de indicadores: acompanhar métricas como tempo médio de atendimento, satisfação interna e taxa de resolução no primeiro contato;Treinamento e capacitação: garantir que a equipe esteja atualizada quanto às políticas da empresa, sistemas utilizados e boas práticas de atendimento;Resolução de conflitos: intermediar situações delicadas entre colaboradores e setores, buscando soluções justas e alinhadas à cultura organizacional;Melhoria contínua: propor ajustes em processos e ferramentas para otimizar o atendimento e aumentar a satisfação dos colaboradores.Experiência com atendimento;Processos, indicadores e orçamento;Conhecimento em sistemas de chamados e melhores práticas de atendimento;Rotinas administrativas e de agência de viagens.Job DescriptionEmpresa contratante: NEO - Núcleo de Excelência Operacional LTDAO modelo de trabalho é presencial. As oportunidades dos times do Corporativo são para pessoas que moram ou desejam morar em Campinas/SP ou região metropolitana de Campinas/SP.Responsibilities and assignmentsAtuar como elo entre a equipe de atendimento interno, Colaboradores e os demais setores da empresa, garantindo que todos recebam suporte eficiente e humanizado;Orientar, motivar e acompanhar o desempenho do time, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo;Gestão de demandas internas: supervisionar o atendimento às solicitações dos colaboradores, como dúvidas sobre benefícios, folha de pagamento, férias, cartão corporativo, viagens, reembolsos, entre outros;Monitoramento de indicadores: acompanhar métricas como tempo médio de atendimento, satisfação interna e taxa de resolução no primeiro contato;Treinamento e capacitação: garantir que a equipe esteja atualizada quanto às políticas da empresa, sistemas utilizados e boas práticas de atendimento;Resolução de conflitos: intermediar situações delicadas entre colaboradores e setores, buscando soluções justas e alinhadas à cultura organizacional;Melhoria contínua: propor ajustes em processos e ferramentas para otimizar o atendimento e aumentar a satisfação dos colaboradores.Requirements And QualificationsExperiência com atendimento;Processos, indicadores e orçamento;SQL, Phyton, RPA e Pacote Office;Conhecimento em sistemas de chamados e melhores práticas de atendimento;Rotinas administrativas e de agência de viagens.Additional informationAlguns Benefícios, Facilidades e ParceriasVale-refeição e/ou alimentação;Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;Plano odontológico;Total Pass, pra atividade física e bem-estar;Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;Universidade interna, a Uni Agi;Folga de presente no mês do seu aniversário;Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;Avaliação de performance;Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;Previdência Privada;Auxílio-creche;Fretado de ida e volta para Campinas, Indaiatuba, Hortolândia, Santa Barbara D'Oeste, Americana, Paulinia e Valinhos. São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota.Conheça nossa culturaO Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra.Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado.No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agibank pode ser pra você. Vamos crescer juntos?Supervisor de Atendimento e Operações – CondomíniosCampinas, São Paulo, Brazil R$6,001.00-R$7,000.00 3 weeks agoSupervisor de Vendas Energia (Campinas - São Paulo)Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 week agoSupervisor De Vendas - Arthur Nogueira/SPArtur Nogueira, São Paulo, Brazil 3 days agoCampinas, São Paulo, Brazil R$2,800.00-R$2,800.00 5 months agoValinhos, São Paulo, Brazil R$2,900.00-R$2,900.00 5 months agoValinhos, São Paulo, Brazil R$2,800.00-R$2,800.00 5 months agoJundiaí, São Paulo, Brazil R$1,670.80-R$5,000.00 5 months agoSupervisor tecnico de vendas aves suinos
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