Descrição e Responsabilidades
Descrição:
* Supervisionar os promotores na rotina do PDV, orientando, visitando e conferindo a execução dos processos de precificação, limpeza, posicionamento do produto e abordagens, a fim de aumentar a visibilidade do produto e o giro de vendas (diário);
* Monitorar diariamente a rota que o time está fazendo e quais os clientes estão visitando.
* Acompanhar e cobrar a equipe sobre a alimentação dos dados das pesquisas, utilizando o aplicativo e analisando as informações de check-in, check-out, cumprimento do roteiro, chegada de produtos, estoque, validade, preço, a fim de atingir as metas nos pontos de vendas (diário);
* Desenvolver a equipe, fornecendo feedbacks e disseminando as diretrizes definidas pela diretoria, a fim de alinhar comportamentos e promover a qualidade dos processos no departamento (diário);
* Controlar o cumprimento do roteiro dos promotores, atendendo as orientações da diretoria, do departamento de Inteligência e do RH, a fim de maximizar a produtividade do departamento (diário);
* Propor ao gestor imediato ações de promoção de ponto de vendas;
* Comprar itens necessários para as ações, buscando fornecedores com os melhores preços, a fim de cumprir a estratégia definida para o aumento do volume de vendas no PDV (semanalmente);
* Negociar espaços adicionais no PDV, gerando relacionamento constante com os gerentes de loja, a fim de atingir o melhor posicionamento dos produtos (semanalmente);
* Mensurar e apresentar os resultados das ações realizadas nos PDVs para o gestor imediato, consolidando os dados, custos, venda e visibilidade, a fim de munir a empresa de informações e contribuir para o planejamento de vendas (mensal);
* Auxiliar e acompanhar montagem de ponto extra, negociando espaço com cliente e desenvolvendo, juntamente com o promotor de vendas, um layout criativo, a fim de aumentar as vendas (mensal);
* Aplicar medidas disciplinares, com o apoio do RH, tratando comportamentos inadequados, a fim de promover a boa conduta dos funcionários (esporádico);
* Participar dos processos de RH e SESMT, considerando seleção, treinamento, desenvolvimento, desligamento, clima e liderança, a fim de alcançar os resultados esperados através das pessoas (esporádico);
* Realizar demandas correlatas à função, conforme solicitado pela gestão imediata.
Atuações em Eventos:
* Participar de eventos para captação de clientes e vendas de produtos;
* Receber as demandas de evento das prospecções do consultor de vendas/vendedor ou equipe de marketing;
* Realizar a separação e aquisição de materiais/produtos para o evento;
* Acompanhar a logística dos materiais/produtos para eventos;
* Realizar relatório de performance do evento e seu alcance.
Requisitos
* Criatividade, Boa oratória, Capacidade crítica, Capacidade de orientação técnica, Resolução de Problemas, Atendimento ao Cliente
* Autogerenciamento, Gestão de Pessoas, Imparcialidade, Inteligência Emocional.
* Nível Superior Completo (Administração, Gestão Comercial, Marketing ou afins);
* Experiência na execução no ponto de vendas;
* Prática de Gestão de Pessoas
* Conhecimento de ferramentas de gestão de Promotores (Plataforma Involves);
* Disponibilidade de viagem;
* Benefícios: Celular corporativo, Day Off, Aniversário, Ginástica laboral, Kit de Produtos, Parceria SESC, Vale refeição/alimentação
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