Habilidades:
Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;
Boa comunicação;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
Formação:
Ensino médio completo.
Técnico ou superior na área é considerado diferencial.
* Atender clientes através dos canais de comunicação;
* Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente;
* Identificar e buscar resolução da demanda;
* Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas;
* Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar;
* Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo;
* Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente;
* Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável;
* Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.