Detalhes do Cargo
A análise da área de Recursos Humanos, recrutamento e seleção são responsabilidades-chave desse profissional. Eles também farão a integração de novos colaboradores, levantando necessidades de treinamento e avaliando o desempenho dos outros membros da equipe.
Algumas das responsabilidades incluem: divulgar vagas para preenchimento de cargos abertos; realizar a avaliação e triagem dos currículos recebidos; agendar entrevistas e/ou testes práticos com os setores responsáveis; realiar a integração e treinamentos de novos colaboradores; cumprir metas estipuladas pela coordenadora do setor.
Benefícios:
O cargo oferece uma bolsa de estudo parcial em qualquer um dos cursos de Graduação e Pós-Graduação ofertados pela empresa, além de direito a um dia de folga no aniversário.
Requisitos:
* Experiência em processos de Atração e Seleção;
* Ensino técnico concluído ou superior em curso (Tecnologo em RH, Administração, Psicologia ou Engenharia de Produção);
* Conhecimento sobre metodologia ágil (SCRUM e OKR).
O que você precisará fazer:
* Cadastrar documentação dos novos colaboradores no sistema e-Contador;
* Executar outras tarefas correlatas solicitadas pela coordenação.