Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa. Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha. E, para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que atuem no dia a dia muito além da tomada de decisão, mas especialmente contribuindo para a gestão de equipes de alta performance. Para isso, será necessário ter um alto conhecimento do negócio e visão sistêmica para desenhar as melhores estratégias.
Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um time que demonstra comportamentos vencedores que trabalha com resultado sinergia e integridade para desenvolver produtos e serviços surpreendentes.
Responsabilidades e atribuições
* Buscar inovações e tendências de mercado para manter a área competitiva.
* Desenvolver soluções e novos processos alinhados aos resultados estratégicos.
* Gerenciar orçamento da área, assegurando alcance de metas de receita, investimentos e despesas.
* Coordenar recursos, processos e equipe, promovendo desenvolvimento e clima organizacional positivo.
* Participar de reuniões internas e externas para planejamento estratégico e oportunidades comerciais.
* Desenvolver planos de sell out direcionados a clientes, em interface com agências de Trade, Marketing e PDs.
* Supervisionar e desenvolver equipe de Supervisores de Trade Marketing, acompanhando KPIs e desempenho.
* Monitorar efetividade de ações de Trade por meio de dados (GFK, Neogrid, Abrava, Shopping Brasil).
* Inovar ferramentas de mensuração de resultados de sell out.
* Garantir alinhamento da comunicação da marca nos PDVs.
* Conduzir eventos, convenções e ações de treinamento.
* Gerir verbas locais de Trade e prestar suporte administrativo.
* Negociar displays, store-in-store, ações de ativação, reformas de loja e vitrines
Requisitos e qualificações
* Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
* Pós-Graduação em Marketing, Varejo e áreas afins;
* Inglês Avançado;
* Experiência em Trade Marketing, Marketing, Promoção ou Merchandising, preferencialmente do segmento de bens de consumo duráveis.
Informações adicionais
* Assistência médica e odontológica;
* Vale refeição;
* Estacionamento custeado pela empresa;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
* BAP - Bônus Anual de Performance;
* Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares;
* Programa de Educação Midea Carrier subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);
* Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
* Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo
* Modalidade de trabalho: 4 x presencial e 1 home office
Somos a Midea Carrier. Uma joint venture entre a Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos e de condicionadores de ar do mundo, e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Hoje, temos duas fábricas no Brasil, uma ampla rede de assistências técnicas e de atendimento ao consumidor, com produtos presentes nos principais pontos de venda do país.
Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha.
E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que queiram fazer parte de um time de vencedores que trabalha com resultado sinergia e integridade para desenvolver produtos e serviços surpreendentes.