Supervisor de Atendimento e Marketing
Sobre a Vaga: Buscamos um(a) profissional apaixonado(a) por Excelência no Atendimento e Customer Experience para liderar nossa equipe. Se você possui perfil analítico, fortes habilidades de gestão de pessoas e domina métricas de qualidade, essa oportunidade é para você
Principais Responsabilidades:
* Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver o time, fornecendo feedbacks construtivos e coaching.
* Gestão de Indicadores: Definir e monitorar KPIs e SLAs (TMA, TME, FCR, CSAT, NPS, VoC).
* Processos: Mapeamento de processos (AS IS e TO BE), criação de POPs e identificação de gargalos para automação.
* Estratégia: Implementar novas ferramentas (CRM, Bots), visão Omnichannel e traduzir objetivos estratégicos em ações práticas.
* Qualidade: Análise de causa raiz, monitoria de qualidade e planos de ação para melhoria contínua.
Requisitos:
* Experiência sólida em supervisão de atendimento.
* Conhecimento aprofundado em Customer Experience e Jornada do Cliente.
* Superior completo em áreas correlatas.
* Domínio de métricas de atendimento e metodologias de qualidade.
O Que Oferecemos (Benefícios Diferenciados):
* Salário: Informado nas próximas etapas do processo seletivo
* Vale Alimentação: R$ 800,00
* Saúde e Bem-estar: Plano Odontológico, Útil Saúde Duo 24h, Seguro de Vida e Acidentes Pessoais.
* Assistências: Residencial, Eletrodomésticos, Funeral Estendida e Assistência Pet .
* Mobilidade: Vale Transporte ou Auxílio Come and Go (R$ 100,00 para Uber/Táxi ou Auxílio Combustível para carona).
* Família: Auxílio Creche.
* Modelo Híbrido: Home Office 1x na semana.
* Quality of Life: Day off de aniversário, frutas servidas 2x ao dia, café/chá à vontade.
* Facilidades: Adiantamento salarial via Útil Card.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior