Suporte Técnico - Oportunidade de Aprendizado
Você tem um talento para resolver problemas e ajudar pessoas? Quer trabalhar em uma equipe colaborativa e aprender cada dia mais?
Então essa é a oportunidade certa para você!
O que você fará?
- Prestar suporte técnico aos clientes por meio de canais como WhatsApp, chat e telefone, analisando o contexto de aplicação dos produtos.
- Registrar reclamações e sugestões relacionadas ao desempenho dos produtos e serviços.
- Identificar problemas nos produtos através de simulações em bancadas e, quando possível, por acesso remoto aos sistemas dos clientes.
- Encaminhar problemas de produto e sugestões ao departamento de apoio técnico quando não puderem ser resolvidos por meio de testes diretos.
O que precisamos?
- Cursando Telecomunicações, Redes, Eletrônica e Eletrotécnica.
Quais são os diferenciais?
- Conhecimento em Redes;
- Vivência com atendimento ao cliente.
Como vamos cuidar de você?
- Plano Odontológico;
- Refeição na empresa - gratuita;
- Ônibus fretado exclusivo - gratuito - rotas específicas;
- Day Off no mês de aniversário
- Convênio com Wellhub (Gympass);
- Estacionamento próprio e gratuito;
- Bolsa extra de estágio;
- Restaurante, lanchonete, "mercadinho", banco;
- Ambulatório e farmácia;
- Programas de promoção à saúde e qualidade de vida (ginástica laboral, apoio psicológico);
- Desconto nos produtos Intelbras;
E muito mais.