Overview
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Responsabilidades
* Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário
* Maximizar a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo
* Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipe
* Gerenciar e revisar relatórios operacionais
* Participar de reuniões multifuncionais para revisar as informações recebidas das funções de suporte operacional - Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA - e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua
Requisitos
* Possui experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de Operações;
* Possui inglês avançado para se comunicar com o time de fora;
* Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas.
* Experiência com clientes que possuem produtos farmacêuticos.
* Possui Espanhol (Será um diferencial).
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
#J-18808-Ljbffr