Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e criativos, trabalhando juntos para oferecer soluções de alta qualidade.
Fornecer suporte técnico via telefone para usuários finais, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software e rede.
Encaminhar problemas complexos para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte para resolver problemas de hardware, software e rede.
Gerenciar controles de acesso e saída do usuário.
Utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Trabalhar em equipe com colegas de help desk para desenvolver procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Treinamento: Participar de treinamento no local de trabalho para melhorar habilidades e capacidades de suporte.
Qualificações e experiências:
Falar fluentemente em um dos seguintes idiomas: espanhol, inglês e/ou francês.
Desejável ter conhecimentos em TI e Microsoft.
Ambiente de trabalho igualitário
Reconhecemos a diversidade e comprometemo-nos em oferecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual ou deficiência física.