Descrição do Cargo
* Ajudar a equipe administrativa em diversas atividades relacionadas à gestão da escola.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Vivência na área administrativa;
* Ensino Médio, preferencialmente cursando Ensino Superior na área de Educação;
* Noções básicas do pacote Office;
* Disponibilidade para aprender e se adaptar rapidamente às novas situações.
Benefícios
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora;
* Apoio contínuo para o crescimento pessoal e profissional;
* Oportunidades de desenvolver habilidades e conhecimentos através de cursos e treinamentos.
Outros
* Controlar o uso adequado do uniforme escolar;
* Controlar a circulação de alunos nos espaços das unidades durante os períodos de aula;
* Auxiliar a Equipe pedagógica no que for necessário;
* Atender ligações das famílias e dar o devido encaminhamento;
* Receber e despachar os malotes de correspondência do setor;
* Digitalizar documentos diversos;
* Atender alunos e professores;
* Enviar e receber e-mails;
* Atender telefone;
* Realizar fotocópias.
Nota importante: É imprescindível possuir boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe. Deve ter total compromisso com a qualidade do serviço prestado e ser capaz de atuar de forma autônoma, caso necessário.