Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico Júnior para atuar no atendimento de chamados relacionados a produtos digitais. A pessoa será responsável por prestar suporte a usuários e clientes, garantindo uma experiência positiva durante todo o processo de atendimento.Principais responsabilidades:Atender e interagir com usuários por meio de canais como e-mail, telefone e mensagens instantâneas, compreendendo e detalhando os problemas relatados.Realizar triagem técnica de chamados, com base em informações e registros fornecidos por sistemas internos de monitoramento.Registrar corretamente os chamados em sistema, incluindo histórico, evidências, classificação e etapas realizadas.Acionar e acompanhar os times responsáveis pela resolução das demandas, garantindo o cumprimento dos prazos e mantendo o usuário informado.Comunicar-se com empatia e clareza durante todo o processo de atendimento, sempre com foco na satisfação do usuário.Requisitos:Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente (preferencialmente em empresas digitais ou de tecnologia).Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar com autonomia, iniciativa e colaboração.Conhecimentos básicos em sistemas operacionais e ferramentas de produtividade.Curso técnico ou superior em andamento na área de TI.Analista de Suporte de Backoffice Pleno - São Paulo/SPAnalista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 JrGreater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 3 weeks agoSão Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 month agoAtendente Suporte Técnico e Sistemas - NoturnoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,400.00-R$2,500.00 6 days agoGreater São Paulo Area R$5,000.00-R$6,500.00 3 months agoSão Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 5 days agoGreater São Paulo Area R$2,800.00-R$2,800.00 2 months ago
#J-18808-Ljbffr