Resumo da vaga
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Franca, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralCargo: EXECUTIVO DE VENDAS EXTERNAS
Fundada em 1984, a Almeida Krüger atua com ampla experiência na área de assessoria e consultoria comercial para as principais instituições financeiras do país, sendo a força de vendas externas do Banco Santander. Estamos procurando novos Executivos de Vendas Externas para completar nosso time. Se você tem paixão por vendas, busca crescimento profissional e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, esta é a oportunidade que você esperava!
Responsabilidades
Atuar com prospecção 100% ativa de novos clientes PJ e PF para venda de produtos: Conta PJ, Consórcio Akon (Indicação), Fit energia (Indicação) e Conta integrada (Conta + máquina de cartão).
Garantir que seus clientes realizem a ativação e a vinculação da conta.
Identificar novas parcerias e assegurar excelência na qualidade do atendimento.
Valorizamos
Disponibilidade para deslocamento (atividade 100% na rua).
Habilidade em comunicação e negociação, técnicas de vendas e relacionamento com clientes.
Experiência com prospecção de novos clientes e pós-vendas com gerenciamento de carteiras.
Foco em resultados e atingimento de metas.
Remuneração e benefícios
Tipo de vaga: CLT, tempo integral. Vaga 100% externa.
Salário fixo: 1.600,00
Ajuda de custo: 1.200,00
Variável (sem teto limite, comissões agressivas)
Seguro de vida
Informações adicionais
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:30 às 18:18, com 1 hora de intervalo.
#J-18808-Ljbffr